quarta-feira, 8 de setembro de 2010


Há dois anos atrás.

Nao me lembro onde guardava meus risos, e em qual ombro encostava minha cabeça, nao me lembro das noites sempre preenchidas ou dos sonhos se realizando, do afeto e beijo, do abraço aconchegante ou dos sussurros ao pé do ouvido, dos arrepios e da saudade. Eu nao me lembro do amor, e nem de ser amada. Nao me lembro da vida, esqueci o passado.
Nao me lembro, nem se quer, de como eu era feliz? Aliás, o que me fazia feliz?
Estar com você, me fez esquecer de todo o passado e só querer alcançar o futuro. É como dar um passo a cada vez, e receber um abraço. É como errar e ser perdoado, é amar o presente, planejar o futuro e esquecer do passado.
Eu nao era feliz, porque eu nao sabia o que era felicidade. E felicidade pra mim, é VOCÊ. De maos dadas sei que posso te ajudar a crescer, progredir, ser amado, e sei que posso realizar quase todos os seus sonhos, porque os meus, já estao se realizando.

Nesses 24 meses, pude observar melhor o seu riso, seu cheiro, suas qualidades, suas fraquezas, e todas as suas inúmeras qualidades como namorado, amigo, e futuro esposo.
Admiro sua capacidade de liderar e ajudar as pessoas, de compreende-las, e amá-las, a forma como agrada tudo e todos de maneira tao simples e singela.
Admiro seus esforços e disposiçao para crescer e progredir em seu trabalho. Ainda mais como voce tem um propósito para alcançar.
Admiro sua força em trabalhar, viajar, estar presente em todos os momentos com as pessoas que você ama.
Eu gosto quando prioriza nosso relacionamento, gosto da maneira como fala comigo, quando me ajuda, e quando busca alternativas para os nossos problemas.
Eu gosto quando oramos juntos, e de quando viajamos juntos.
E da saudades, quando ela está pra terminar.

E há quem diga, que a saudade atrapalha um grande amor.

Com ou sem ela, eu vou te amar a cada instante!
Feliz 2 anos amor!
Uma única palavra pode resumir todo meu amor durante esses 2 anos,
OBRIGADA!
Amo você!